Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Primeiro filme pornô em 3D, é rodado em Hong Kong


Você já percebeu que as produtoras de filmes estão investindo alto nos títulos em 3D? Não é por acaso. O mercado está disposto a consumir essa nova experiência e a oferta só cresce.
Curiosamente, até a indústria de filmes pornográficos está disposta a investir. Em Hong Kong, o diretor Christopher Sun está produzindo o primeiro título pornô em 3D, que deverá ser lançado em março de 2011.
“3-D Sex & Zen: Extreme Ecstasy” usa equipamentos avançados e iluminação elaborada, devendo causar a mesma sensação provocada por Avatar.
Baseado em um texto chinês clássico, o filme conta a história de um jovem que faz amizade com um duque e entra num mundo de orgias reais e outros caminhos sexuais.
Embora os chineses possivelmente vetem sua exibição no país, outros mercados, como o Europeu e o Norte-Americano se mostraram bastante interessados.





“Este é o futuro da indústria do cinema. A natureza humana requer ver as coisas em 3D”, disse o produtor Stephen Shiu ao The Telegraph.
A indústria de entretenimento adulto parece empolgada com a ideia de usar os efeitos 3D. A produtora Hustler está supostamente trabalhando em três títulos em três dimensões, um deles conta a história de alienígenas azuis, numa sátira ao filme Avatar.
“As cenas de sexo são explícitas e algumas vezes violenta, mas o tema principal da história é o amor”, disse Sun, o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário